Sobre sexo e hipocrisia

Assunto do dia: a sex tape protagonizada por uma estudante do Colégio Santa Catarina. Em todas as rodinhas, escuto algum comentário. Todos depreciativos.
Será possível que esse povo não perceba que estão denegrindo aquilo que tanto querem? Porque, sim, na hora de falar, todos falam sobre o sexo. Sexo interessa. Todos querem ver sexo. Entretanto, todos o têm como algo ruim, "sujo". E, ainda assim, o querem.
Eis, aqui, o mundo da hipocrisia.

Comentários

  1. Sim! Apesar de passarmos (ou apesar de que queremos passar) uma imagem liberal, aberta e tudo mais de nós mesmo no fundo somos, talvez, mais caretas que os nossos pais. Não só caretas, mas também preconceituosos e intolerantes.
    Seja em assuntos de interesse geral como sexo, ou sobre homossexuais,ou até mesmo em assuntos raciais, falando todos tentam passar uma versão "descolada" de si mesmo, na prática, no entanto, tudo muda. Talvez sem as "máscaras" fosse mais fácil mudar, talvez se cada um notasse como está sendo intolerante e tentasse mudar, conseguisse. Mas enquanto não admitirmos que existe algo de errado sim... bem, dai fica difícil.

    Fugi muito do assunto? Viajei demais?
    Bem, de qualquer maneira, boa noite.
    E bom fim de semana (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário