Post 2 em 1: Coisas + Certo e Errado.

1:
Coisas acontecem. Coisas mudam, coisas se revelam... Coisas que para alguns observadores são pequeninas, sejam ocorrências ou gestos, mas que para os que estavam envolvidos faz um sentido óbvio que o mesmo recusava-se a enxergar e agora vê que teria tido mais vantagem em ceder.
Agora, só coisas boas acontecem.
E eu confio no meu taco.

P.S.: Não, isso não foi meu ponto de vista sobre este post, embora minha opinião tenha mudado ligeiramente.
P.S. 2: Koisas acontecem? iajsisji Tu vai ver isso e vai ter saudade, não vai? ;)

2:
Coisas acontecem. Coisas mudam, coisas se revelam... Coisas que para alguns observadores são erradas, e para outros, corretas, às vezes até mesmo justas.
Poderia encher um livro com considerações sobre isso (e creio que um dia eu vá fazê-lo, deixando um legado escrito, para a ira dos estudantes de filosofia), mas vou resumir tudo em uma linha:
Não existe certo e errado; existem mentalidades e pontos de referência.

Comentários