domingo, 21 de junho de 2009

E aí?

Sinto-me triste. E aí?
As pessoas ficam cansadas, estressadas, raivosas, e ignoram isso até um ataque poderoso de tristeza vir à tona. Mas why the hell as pessoas ignoram? Ninguém consegue MESMO ter consciência total de seu corpo em relação às emoções?
É, pelo visto, sim.
E eu não me excluo desse grupo, porque eu estou exatamente nesse ponto agora. O ponto da tristeza, da ânsia de choro, da fadiga e dor emocional. Até da ressaca mental.

Estamos todos numa grande praia. Estamos dentro do mar, sendo sugados pelo repuxo. Usamos muito da nossa força para nadar até a beira. Assim que se chega à areia e desmaia de cansaço, vem outra onda enorme que nos engole de volta àquela imensidão azul.
Isso serve de lição para que não fiquemos acomodados.
Mas também acontece com quem não se acomoda, ou tenta não se acomodar. Por quê?
O esforço dessas pessoas não é suficiente? Existe algum problema que impede que essas pessoas nadem direito?

E as ondas acabam de me engolir novamente... Não foi só uma, mas várias, que me levaram mar adentro mais uma vez.
Em breve estarei caindo na praia, de novo, para que as ondas possam fazer com que eu não pare.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aloooocs

Tipo que tudo tá dando certo (aêêê \o/), mas eu continuo no vazio...
Deve ser falta de guria, mesmo... Alguém que me aguente e me complete (óóóun :3)
Mas bah, BONDIIII THEQUILA, achar uma guria que te aguente é difíícil!

No mais, não fiquei com nota baixa em nenhuma matéria, e isso inclui as duas que eu já estava praticamente rodado :o
Tô feliz... e sem inspiração iajsijas
vou ler, beigosmebipa