domingo, 1 de março de 2009

Conhecendo o piá

Well, Thequila finalmente criou um blog para "compartilhar os devaneios dessa mente doentia"... (pff, já queria ter criado faz tempo, mas tinha preguiça de escrever os textos guardados na memória)
Nada melhor para começar que uma apresentação, right? Pois bem, meu nome é Rafael Lawisch, nascido em 94, morador de Novo Hamburgo/RS.

Deve estar pensando "isso é tudo? -.-"... Na verdade, não. Sempre tentei "me explicar" pra mim mesmo, ensaiando o dia em que, com sucesso, conseguiria "me explicar" para os outros. Bem, na minha mente são "dois de mim" ao mesmo tempo, com idéias adversas e discussões muito argumentativas. Ambos agem em conjunto para que o melhor seja alcançado.
Até agora não achei uma explicação plausível e inteligível com menos de 5 páginas, mas posso resumir que sou alguém muito calmo, que sabe exatamente quando algo ruim vai acontecer (e, por isso, seguidamente é observado "abusando da sorte"), que preza muito o raciocínio lógico frio, que ouve repetidamente que é totalmente louco, sarcástico e irônico, e que parece mais louco quando se observa melhor o quanto meus pontos de vistas são incomuns.
Mas não pense que sou alguém ruim! Quando em grupo, minha ironia costuma render boas piadas, e algumas pessoas dizem que sou simpático, compreensivo, e, acima de tudo, bom ouvinte e conselheiro.

Se ficou interessado, continue acompanhando os esporádicos posts: provavelmente revelarão mais sobre mim ao mesmo tempo que adicionam cultura e humor e/ou formam opiniões.

P.S.: Feel free to contestar qualquer coisa aqui escrita, seja nesse ou em futuros posts.
P.S. 2: Tentarei fazer posts mais humorados, porque esse post teve assunto demais pra pouca graça.

3 comentários:

  1. "Mas não pense que sou alguém ruim!" . pensei já, to com medo O.O anonimaprimagorda :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ri do "Quem sou eu: Thequila" xD
    Linkei :3

    ResponderExcluir
  3. Gosto de posts assim! Bem vindo ao blogger..:D

    ResponderExcluir