terça-feira, 17 de março de 2009

Aaaaargh! (ou: Trotes)

AAAAAAAAARGH!
Não fazem 10 minutos que acordei e já estou nos estados "espumando de raiva" e "Jeremias" ("Se eu pudesse eu matarra miil!"). Como se não bastasse 3 pessoas invadirem meu quarto e estragarem um dos melhores sonhos que eu já tive, essas pessoas resolvem passar pasta de dente no meu rosto (o que acabou sujando toda a fronha e um pedaço do lençol) e (o pior:) ainda têm a audácia de culpar meu pequeno irmão!
Tá bom que o piazinho é chato e tudo mais, mas eu meti um pouco de juízo na cabeça dele. Primeiro que ele JAMAIS faria tal perversidade, ainda mais comigo, e segundo que, assim como eu, ele não aprecia tão ridículo ato.
Eu observo exatamente o mesmo dilema com essa história de trotes de faculdade. As pessoas são forçadas, totalmente contra a vontade (forçadas dãã), a se exporem ao ridículo e a fazerem coisas que vão contra seus códigos éticos e que destroem sua dignidade e/ou físico. O mínimo que se espera de alguém cursando a faculdade é cultura e respeito, exatamente o contrario do que se vê.
Já ouvi várias vezes "deixa de mimimi, trote serve pra integrar", mas quem quer se integrar com gente assim? Ninguém percebe que existem formas muito melhores (e mais divertidas) de integração? E que até mesmo eu, o mais estranho ser humano ainda vivo, tenho um pouco de orgulho a preservar?
Pense... porque pra algo assim acontecer, precisa de um estúpido pra dar a idéia e alguns burros pra concordarem.

(texto escrito em 27/02/09)

7 comentários:

  1. Ah, pensa pelo lado bom véi! O trote ja acabou! fklkçlvkçlvkçlvk
    xDD

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mancada!!
    Mas a respeito do trote de faculdade, os trotes não são obrigados,{pelo menos não na minha facul}(sei disso porque me convidaram a participar, mas por alguns motivos "não" participei), e outra, o trote serve sim para integrar com pessoas veteranas de seu próprio curso, de outros cursos e com outros bichos e, por outro lado, é uma forma de se descontrair no primeiro dia com outros alunos e não começar direto com aula e mais aula.
    Tá que tem alguns que exageram no que escolhem para vc fazer, mas se você não é um retardado e coisa parecida sabe seu limite e falará um não! E isso é bom porque demonstra que você tem atitude, não é apenas mais um cachorrinho da facul..

    Mas sei lá, trote vai de cada um, tem quem gosta, tem quem não tem.. Eu gosto de ver, participo só em partes.. não me ridicularizo tanto quanto os outros.. xD

    Beeeeeeeeijos Rafaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que fique bom!! Porque até agora estou adorando o livro..:DDD

    Beeeeeeeeijos gats!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, pode deixar que eu abrirei mãod e tudo quando você estiver aqui! Só para estar com vc..o/

    ;***

    saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Sim xD
    O problema é eu ir, iria ser um milagre... e, uma coisa, é durante as férias? Se for até tem uma chance [=

    ResponderExcluir
  6. Ahh que raiva..
    nem fui pra Curitiba..;(

    Minha tia do Rio brotou na quinta em casa e acabou com os planos da minha mamãe...;/

    ela falou que vc ligou *-*

    Falou com mamis é? hihihi

    saudades..;/

    como foi lá??
    xD


    ;***!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que delícia *-*
    Invejei mto >.<

    Queria tanto ter te visto...i.i
    Mas ainda teremos nossa chance esse ano =D

    Saudades enormes meu gato!

    ;*

    ResponderExcluir