Um mau presságio

Eu não sei o que fazer. Eu tô carente, triste, meio decepcionado, até... Eu tô completamente desnorteado. Tô sozinho, apesar de tantos que me cercam e fazem bem. Sozinho porque não tô com ela.
Toda vez que acontece algo assim, é a mesma novela. Mas dessa vez é diferente. É muito mais intenso. Eu me sintonizei nela, e ela, em outras coisas. Eu me sinto abandonado, e, nessas horas, eu que sou o chato, o grudento.
Eu não sei o que fazer. Não tô conseguindo nem ao menos parar e assistir Across the Universe, o que sempre põe minha cabeça no lugar. Não me concentro em nada. Não consigo digerir. Tenho pensamentos suicidas. Tenho medo, muito medo. Eu tô cagado, aterrorizado. Só quero que essa porra toda passe logo.
E, aconteça o que acontecer, quero que ela saiba que eu a amo. Sempre, e pra sempre.

Comentários