Um dia como nenhum outro

Quase reescrevi a bíblia, aqui, hoje. Dois textos enormes necessitam, por fôlego criativo e por cansaço daqueles que talvez leiam e interessem-se, ser seguidos por um micro-texto/período/versinho, ou uma crônica curta.
Então, mãos à obra!

Hoje foi um dia um tanto quanto estranho... Me senti estranho, diferente, nada habitual. Independente de pessoas, mas completamente dependente de vícios. E, o mais peculiar: conheci gente mais louca que eu. Sim! E, mais de uma pessoa, e do sexo feminino!
Divertido, vi pontos de vista novos sem elas nem ao menos terem uma conversa racional comigo. Descobri novos mundos, sem que elas fizessem questão de me mostra-los. Troquei ideias fantásticas entre os sóbrios, o sonhador (Mr. Arrisenyplacer), e as loucas, e aprendi mais um pouco. Aprendi de tudo um pouco (inclusive como me proteger de cleptomaníacas que agem em bando *risos*). Desmistifiquei, também, tabus extremamente incoerentes ao ver sua postura, sua desenvoltura, e o modo com o qual se portam.
Disso tudo, me resta a vontade de estar um tempo a mais com elas, pra continuar redescobrindo o mundo, e a dúvida seguinte: será que eu causo esse mesmo redescobrimento em alguém, ainda que em proporções menores? Será que eu renovo sonhos, demostro pontos de vista interessantes por sua novidade?
Bom, a dúvida vai restar, e a curiosidade é um veneno do qual não provo. Por isso, vou dormir, agora, com a consciência tranquila, uma vez que não tentarei descobrir a resposta.

Comentários

  1. "O Sonhador" aushuashuas
    gostei do apelido até :P

    e cara desculpa, mas como se vê no meu último post, faz tempo que não entro aqui, por isso não comentei muito ou falei contigo sobre teus posts...

    abraçõ

    ResponderExcluir

Postar um comentário