2 em 1 (again): Mais uma vez, um plágio... e Agora!

1:
Dessa vez, do blog mais machista da internet: o Morróida.
"A mulher tem em seu DNA uma necessidade eterna de escravizar mental e emocionalmente os caras legais e ingênuos".

E eu sou a prova viva. Não consigo contar os casos nos dedos de uma só mão, mesmo neste curto período de vida. Já me acostumei, não me importo mais tanto, mas as desvantagens ainda vêm.
Mais uma vez eu digo: sou vulnerável, mas não faça nada de ruim comigo. As consequências não são boas pra nenhum dos envolvidos.



2:
MELDELS, como o mundo gira rápido! Tudo acontece numa velocidade tão absurda que eu não considero mais os transtornos bipolares como algo existente. As coisas simplesmente modificam-se, e com elas, o humor dos viventes que olham à sua volta.
A era da comunicação está acabando. Tudo o que as pessoas precisam, elas procuram em outras pessoas, mas cada vez mais estão esquecendo-se de comunicar o que precisam.
Isso facilita muito a busca, embora muitos sejam tímidos o suficiente para guardar seus desejos e ambições para si mesmos.
Portanto, viva hoje! Por mais clichê que seja essa frase, faça acontecer, porque todos temos esse poder, e é uma importante escolha usá-lo ou não usá-lo.
Modifique o mundo à sua volta, e assim verá que outros o tomarão como modelo a ser seguido, e ajudarão nesta nobre causa.
Como fazer? Um bom começo é mostrar para as pessoas o que você está buscando. A ajuda costuma vir de alguém que não esperamos que fosse ajudar.

Comentários

  1. gostei da segunda parte do post.
    sobre a primeira parte, não vou falar nada.
    sei que existem casos verdadeiros.

    ResponderExcluir
  2. gostei da segunda parte do post.
    sobre a primeira parte, não vou falar nada.
    sei que existem casos verdadeiros. [2]

    ResponderExcluir

Postar um comentário