Um mistério por aqui

Tenho recebido frequentemente algumas ligações de número desconhecido, a cobrar, e nunca soube de quem era... Hoje, ao atender, a Pessoa do Outro Lado da Linha resolveu não desligar na minha cara, me fazendo ter pressentimentos estranhos.
Não errei: uma garota, que sabe quem eu sou e onde eu estudava ano passado (inclusive a turma!), tem meu número, e me liga sem deixar eu ao menos falar com ela.
Perguntou se eu a reconhecia pela voz, a qual não me é estranha, nem mesmo a voz de sua amiga, que estava ao fundo. Era uma voz doce, aquela voz clássica de garota bonita e meiga.
A única coisa que dela me recordo é que ela me ligava a cobrar quando eu estava em Curitiba, na casa do Bartô, e, por isso, eu não atendia.

Tenho vários palpites, e creio que um dia eu acerte, caso ela ligue novamente... Enquanto isso, a vida segue, e eu, nervoso, continuo palpitando.

Comentários

  1. Olha meu, essa história já se passou comigo e uns amigos meus. A um tempo atrás, com meu primo, ficamos com tanto medo que pensamos que era algum tipo de "Fantasma do Telefone". Apelidamos a voz doce e meiga de Mina do Sexo Pelo Telefone! E comigo era ninguém menos que Vanexa e suas amigas! hehehsuhuiehsuus! Espero que seja algo interessante, ao menos produtivo! haha abraço

    ResponderExcluir
  2. Mazáa guri heim.

    Parece uma coisa de filme e novela isso, mas...

    ResponderExcluir
  3. Mazáa o quê? Não acho que ela me queira, só esteja brincando com a minha cabeça =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário