Post 2 em 1: Plágio + Sinceridade

Ambos os textos tem ligação direta aos tweets de hoje (29/09/2009) do fake @DdCoimbra.
O primeiro texto é uma cópia descarada:
"Tudo tem um propósito. A maioria dos homens faz tudo o que precisar, mas sempre com o propósito de levar a mulher para a cama. A maioria das mulheres fazem tudo o que precisar, mas sempre com o propósito de atrapalhar o homem.
Mas, não importando os esforços de ambos os lados, tudo, absolutamente tudo acaba em uma cama, seja para o sexo, ou seja para a morte".


O segundo texto tem base nas minhas meditações de ontem e em um tweet dele:
O mundo virou de pés para cima, o mundo virou de patas pro ar. Cuidado, cuidado, povo de Deus, é uma armadilha de Satanás.
Tanta coisa está exatametne ao contrário do que era pregado há alguns anos. Uma dessas coisas é a verdade.
A falsidade sempre existiu, e, ao contrário do que muitos pensam, ela vem diminuindo nas últimas décadas. Mas não é disso que eu quero falar. Eu dou atenção às pequenas coisas, então esse texto é sobre as "pequenas verdades".
O tweet dizia, entre outras coisas: "Muito disso porque as pessoas não estão acostumadas com a verdade".
Chega de encher linguiça (sem trema, argh), vou ser direto:
Seja sincero, aja sempre de acordo com o que crês que é verdade e que é certo. Pode não parecer, mas faz muita diferença, e é muito difícil não se deixar levar pelas falácias desse mundo perverso.

Comentários

  1. Cuidado, cuidado, povo de Deus, é uma armadilha de Satanás. ADOOOORO! X)

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia, aposto que qualquer gurizão por ai, quando conhece uma "mina" gostosa, já tem fantasias sexuais com ela, aposto isso !

    ResponderExcluir
  3. Eu não apostaria contra, porque eu mesmo me encaixo nesse grupo "gurizão" aí...
    Um pouco diferente, mas, de um jeito ou de outro, me encaixo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário